Filtros : "AVALIAÇÃO DO PROFESSOR" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ENSINO, EDUCAÇÃO, AVALIAÇÃO DO PROFESSOR, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, DESENVOLVIMENTO HUMANO, NEUROPSICOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CELORIO, Mayla Eduarda Rosa. Relações entre funções psicológicas superiores e processos de significação: vivências formativas e diálogos com professores de ciências. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-23032021-023155/. Acesso em: 19 maio 2024.
    • APA

      Celorio, M. E. R. (2020). Relações entre funções psicológicas superiores e processos de significação: vivências formativas e diálogos com professores de ciências (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-23032021-023155/
    • NLM

      Celorio MER. Relações entre funções psicológicas superiores e processos de significação: vivências formativas e diálogos com professores de ciências [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-23032021-023155/
    • Vancouver

      Celorio MER. Relações entre funções psicológicas superiores e processos de significação: vivências formativas e diálogos com professores de ciências [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-23032021-023155/
  • Source: 5th International Conference on Higher Education Advances (HEAd’19). Conference titles: International Conference on Higher Education Advances (HEAd'19). Unidade: FZEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, AVALIAÇÃO DO PROFESSOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Marcelo Machado de Luca de Oliveira e COELHO, Lia de Alencar. Student ratings to evaluate the teaching effectiveness: factors should be considered. 2019, Anais.. Valencia: Editorial Universitat Politècnica de València, 2019. Disponível em: https://doi.org/10.4995/HEAd19.2019.9392. Acesso em: 19 maio 2024.
    • APA

      Ribeiro, M. M. de L. de O., & Coelho, L. de A. (2019). Student ratings to evaluate the teaching effectiveness: factors should be considered. In 5th International Conference on Higher Education Advances (HEAd’19). Valencia: Editorial Universitat Politècnica de València. doi:10.4995/HEAd19.2019.9392
    • NLM

      Ribeiro MM de L de O, Coelho L de A. Student ratings to evaluate the teaching effectiveness: factors should be considered [Internet]. 5th International Conference on Higher Education Advances (HEAd’19). 2019 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://doi.org/10.4995/HEAd19.2019.9392
    • Vancouver

      Ribeiro MM de L de O, Coelho L de A. Student ratings to evaluate the teaching effectiveness: factors should be considered [Internet]. 5th International Conference on Higher Education Advances (HEAd’19). 2019 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://doi.org/10.4995/HEAd19.2019.9392
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio de Graduação da FZEA. Unidade: FZEA

    Subjects: AVALIAÇÃO DO PROFESSOR, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENGENHARIA DE ALIMENTOS, INDÚSTRIA 4.0

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUSHIDA, Marta Mitsui. Inovações no ensino de graduação de engenharia de alimentos: proposta de avaliação do processo de ensino-aprendizagem utilizando PDCA e LEGO serious play. 2019, Anais.. Pirassununga: FZEA/USP, 2019. Disponível em: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/05/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf. Acesso em: 19 maio 2024.
    • APA

      Kushida, M. M. (2019). Inovações no ensino de graduação de engenharia de alimentos: proposta de avaliação do processo de ensino-aprendizagem utilizando PDCA e LEGO serious play. In Anais. Pirassununga: FZEA/USP. Recuperado de http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/05/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf
    • NLM

      Kushida MM. Inovações no ensino de graduação de engenharia de alimentos: proposta de avaliação do processo de ensino-aprendizagem utilizando PDCA e LEGO serious play [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/05/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf
    • Vancouver

      Kushida MM. Inovações no ensino de graduação de engenharia de alimentos: proposta de avaliação do processo de ensino-aprendizagem utilizando PDCA e LEGO serious play [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/05/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CERTIFICADO, QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL, AVALIAÇÃO DO PROFESSOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANSBERGER, Cristina Ferreira. Certificação de professores: uma rota alternativa para a formação docente?. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06102016-144046/. Acesso em: 19 maio 2024.
    • APA

      Mansberger, C. F. (2016). Certificação de professores: uma rota alternativa para a formação docente? (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06102016-144046/
    • NLM

      Mansberger CF. Certificação de professores: uma rota alternativa para a formação docente? [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06102016-144046/
    • Vancouver

      Mansberger CF. Certificação de professores: uma rota alternativa para a formação docente? [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06102016-144046/
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio de Graduação da FZEA. Unidade: FZEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, AVALIAÇÃO DO PROFESSOR, AVALIAÇÃO DE CURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIUM, B. F et al. Um olhar dos estudantes sobre a graduação da Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos - FZEA. 2016, Anais.. Pirassununga: FZEA/USP, 2016. Disponível em: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2016/12/anais_I_simposio_graduacao_fzea_setembro_2016.pdf. Acesso em: 19 maio 2024.
    • APA

      Bium, B. F., Maganhe, B. L., Lima, G. C., Nishida, N. T., Malheiros, B. A., Irun, B. I. G., et al. (2016). Um olhar dos estudantes sobre a graduação da Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos - FZEA. In Anais. Pirassununga: FZEA/USP. Recuperado de http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2016/12/anais_I_simposio_graduacao_fzea_setembro_2016.pdf
    • NLM

      Bium BF, Maganhe BL, Lima GC, Nishida NT, Malheiros BA, Irun BIG, Silva Filho CG, Carraschi IVT, Pizol J, Mariscal LS, Gonçalves MN, Fantini MS, Araújo Filho RRM, Ribeiro MM de L de O, Herling VR. Um olhar dos estudantes sobre a graduação da Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos - FZEA [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2016/12/anais_I_simposio_graduacao_fzea_setembro_2016.pdf
    • Vancouver

      Bium BF, Maganhe BL, Lima GC, Nishida NT, Malheiros BA, Irun BIG, Silva Filho CG, Carraschi IVT, Pizol J, Mariscal LS, Gonçalves MN, Fantini MS, Araújo Filho RRM, Ribeiro MM de L de O, Herling VR. Um olhar dos estudantes sobre a graduação da Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos - FZEA [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2016/12/anais_I_simposio_graduacao_fzea_setembro_2016.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DO PROFESSOR, POLÍTICA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Bruna Carolina Marino e DURAN, Maria Renata da Cruz e BUENO, Belmira Oliveira. Políticas públicas educacionais e avaliações docentes: considerações acerca de Brasil e Chile (1990 – 2010). v. 36, n. 2, p. 81-94, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5433/1679-0383.2015v36n2p81. Acesso em: 19 maio 2024.
    • APA

      Rodrigues, B. C. M., Duran, M. R. da C., & Bueno, B. O. (2015). Políticas públicas educacionais e avaliações docentes: considerações acerca de Brasil e Chile (1990 – 2010), 36( 2), 81-94. doi:10.5433/1679-0383.2015v36n2p81
    • NLM

      Rodrigues BCM, Duran MR da C, Bueno BO. Políticas públicas educacionais e avaliações docentes: considerações acerca de Brasil e Chile (1990 – 2010) [Internet]. 2015 ; 36( 2): 81-94.[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://doi.org/10.5433/1679-0383.2015v36n2p81
    • Vancouver

      Rodrigues BCM, Duran MR da C, Bueno BO. Políticas públicas educacionais e avaliações docentes: considerações acerca de Brasil e Chile (1990 – 2010) [Internet]. 2015 ; 36( 2): 81-94.[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://doi.org/10.5433/1679-0383.2015v36n2p81
  • Source: Cadernos CEDES. Unidade: FFLCH

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, AVALIAÇÃO DO PROFESSOR, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AUGUSTO, Maria Helena. A valorização dos professores da educação básica e as políticas de responsabilização: o que há de novo no Plano Nacional de Educação?. Cadernos CEDES, v. 35, n. 97, p. 535-552, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/CC0101-32622015150377. Acesso em: 19 maio 2024.
    • APA

      Augusto, M. H. (2015). A valorização dos professores da educação básica e as políticas de responsabilização: o que há de novo no Plano Nacional de Educação? Cadernos CEDES, 35( 97), 535-552. doi:10.1590/CC0101-32622015150377
    • NLM

      Augusto MH. A valorização dos professores da educação básica e as políticas de responsabilização: o que há de novo no Plano Nacional de Educação? [Internet]. Cadernos CEDES. 2015 ; 35( 97): 535-552.[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/CC0101-32622015150377
    • Vancouver

      Augusto MH. A valorização dos professores da educação básica e as políticas de responsabilização: o que há de novo no Plano Nacional de Educação? [Internet]. Cadernos CEDES. 2015 ; 35( 97): 535-552.[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/CC0101-32622015150377
  • Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DO PROFESSOR, PESQUISA, DESEMPENHO DO PROFESSOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASSETTARI, Nathalia. Construção colaborativa de uma proposta de avaliação de professores. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03082015-161009/. Acesso em: 19 maio 2024.
    • APA

      Cassettari, N. (2015). Construção colaborativa de uma proposta de avaliação de professores (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03082015-161009/
    • NLM

      Cassettari N. Construção colaborativa de uma proposta de avaliação de professores [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03082015-161009/
    • Vancouver

      Cassettari N. Construção colaborativa de uma proposta de avaliação de professores [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03082015-161009/
  • Source: Boletim de Psicologia. Unidade: RUSP

    Subjects: AVALIAÇÃO DO PROFESSOR, PSICOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Jamili Rasoul Salem de e WITTER, Geraldina Porto e ARAUJO, rodrigo de souza. Criatividade na prática de docentes na área da psicologia: perspectivas de alunos e de professores. Boletim de Psicologia, v. 64, p. 143-157, 2014Tradução . . Disponível em: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0006-59432014000200004&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt#add. Acesso em: 19 maio 2024.
    • APA

      Souza, J. R. S. de, Witter, G. P., & Araujo, rodrigo de souza. (2014). Criatividade na prática de docentes na área da psicologia: perspectivas de alunos e de professores. Boletim de Psicologia, 64, 143-157. Recuperado de http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0006-59432014000200004&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt#add
    • NLM

      Souza JRS de, Witter GP, Araujo rodrigo de souza. Criatividade na prática de docentes na área da psicologia: perspectivas de alunos e de professores [Internet]. Boletim de Psicologia. 2014 ;64 143-157.[citado 2024 maio 19 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0006-59432014000200004&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt#add
    • Vancouver

      Souza JRS de, Witter GP, Araujo rodrigo de souza. Criatividade na prática de docentes na área da psicologia: perspectivas de alunos e de professores [Internet]. Boletim de Psicologia. 2014 ;64 143-157.[citado 2024 maio 19 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0006-59432014000200004&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt#add
  • Source: Folha de S.Paulo Caderno Educadores. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO COMPARADA, AVALIAÇÃO DO PROFESSOR, EDUCAÇÃO COMPARADA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOUZANO, Paula Baptista Jorge. Cursos de formação fora do Brasil vão de um a cinco anos. [Depoimento a Reinaldo José lopes]. Folha de S.Paulo Caderno Educadores. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 19 maio 2024. , 2013
    • APA

      Louzano, P. B. J. (2013). Cursos de formação fora do Brasil vão de um a cinco anos. [Depoimento a Reinaldo José lopes]. Folha de S.Paulo Caderno Educadores. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Louzano PBJ. Cursos de formação fora do Brasil vão de um a cinco anos. [Depoimento a Reinaldo José lopes]. Folha de S.Paulo Caderno Educadores. 2013 ; 2013. c 3.[citado 2024 maio 19 ]
    • Vancouver

      Louzano PBJ. Cursos de formação fora do Brasil vão de um a cinco anos. [Depoimento a Reinaldo José lopes]. Folha de S.Paulo Caderno Educadores. 2013 ; 2013. c 3.[citado 2024 maio 19 ]
  • Source: e-Curriculum. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, AVALIAÇÃO DO PROFESSOR, POLÍTICA EDUCACIONAL, DESEMPENHO DO PROFESSOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAUER, Adriana e SOUSA, Sandra Zákia Lian. Avaliação e carreira docente: iniciativas da rede de ensino estadual paulista. e-Curriculum, v. 11, n. 1, p. 201-215, 2013Tradução . . Disponível em: https://revistas.pucsp.br/index.php/curriculum/article/view/8682. Acesso em: 19 maio 2024.
    • APA

      Bauer, A., & Sousa, S. Z. L. (2013). Avaliação e carreira docente: iniciativas da rede de ensino estadual paulista. e-Curriculum, 11( 1), 201-215. Recuperado de https://revistas.pucsp.br/index.php/curriculum/article/view/8682
    • NLM

      Bauer A, Sousa SZL. Avaliação e carreira docente: iniciativas da rede de ensino estadual paulista [Internet]. e-Curriculum. 2013 ; 11( 1): 201-215.[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://revistas.pucsp.br/index.php/curriculum/article/view/8682
    • Vancouver

      Bauer A, Sousa SZL. Avaliação e carreira docente: iniciativas da rede de ensino estadual paulista [Internet]. e-Curriculum. 2013 ; 11( 1): 201-215.[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://revistas.pucsp.br/index.php/curriculum/article/view/8682
  • Source: O Estado de S.Paulo. Unidade: FE

    Assunto: AVALIAÇÃO DO PROFESSOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALAVARSE, Ocimar Munhoz. Professor não precisará fazer prova para promoção de carreira [Depoimento]. O Estado de S.Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 19 maio 2024. , 2013
    • APA

      Alavarse, O. M. (2013). Professor não precisará fazer prova para promoção de carreira [Depoimento]. O Estado de S.Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Alavarse OM. Professor não precisará fazer prova para promoção de carreira [Depoimento]. O Estado de S.Paulo. 2013 ;29 ago. 2013. A 26.[citado 2024 maio 19 ]
    • Vancouver

      Alavarse OM. Professor não precisará fazer prova para promoção de carreira [Depoimento]. O Estado de S.Paulo. 2013 ;29 ago. 2013. A 26.[citado 2024 maio 19 ]
  • Source: Profissão Mestre. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DO PROFESSOR, DESEMPENHO DO PROFESSOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALAVARSE, Ocimar Munhoz. Expectativas quanto à prova nacional para à carreira docente [Depoimento a Breno Procópio]. Profissão Mestre. Curitiba: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 19 maio 2024. , 2012
    • APA

      Alavarse, O. M. (2012). Expectativas quanto à prova nacional para à carreira docente [Depoimento a Breno Procópio]. Profissão Mestre. Curitiba: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Alavarse OM. Expectativas quanto à prova nacional para à carreira docente [Depoimento a Breno Procópio]. Profissão Mestre. 2012 ;13( 151): abr. 2012. 16-20.[citado 2024 maio 19 ]
    • Vancouver

      Alavarse OM. Expectativas quanto à prova nacional para à carreira docente [Depoimento a Breno Procópio]. Profissão Mestre. 2012 ;13( 151): abr. 2012. 16-20.[citado 2024 maio 19 ]
  • Source: Enfoque: Reflexão Contábil. Unidade: FEA

    Subjects: AVALIAÇÃO DO PROFESSOR, ENSINO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOGUEIRA, Daniel Ramos e CASA NOVA, Silvia Pereira de Castro e CARVALHO, Rodrigo César Oliveira. O bom professor na perspectiva da geração y: uma análise sob a percepção dos discentes de Ciências Contábeis. Enfoque: Reflexão Contábil, v. 31, n. 3, p. 37-52, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/enfoque.v31i3.16895. Acesso em: 19 maio 2024.
    • APA

      Nogueira, D. R., Casa Nova, S. P. de C., & Carvalho, R. C. O. (2012). O bom professor na perspectiva da geração y: uma análise sob a percepção dos discentes de Ciências Contábeis. Enfoque: Reflexão Contábil, 31( 3), 37-52. doi:10.4025/enfoque.v31i3.16895
    • NLM

      Nogueira DR, Casa Nova SP de C, Carvalho RCO. O bom professor na perspectiva da geração y: uma análise sob a percepção dos discentes de Ciências Contábeis [Internet]. Enfoque: Reflexão Contábil. 2012 ; 31( 3): 37-52.[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://doi.org/10.4025/enfoque.v31i3.16895
    • Vancouver

      Nogueira DR, Casa Nova SP de C, Carvalho RCO. O bom professor na perspectiva da geração y: uma análise sob a percepção dos discentes de Ciências Contábeis [Internet]. Enfoque: Reflexão Contábil. 2012 ; 31( 3): 37-52.[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://doi.org/10.4025/enfoque.v31i3.16895
  • Source: Aproximação das contabilidades : societária e gerencial. Conference titles: Congresso USP Controladoria e Contabilidade. Unidade: FEA

    Subjects: AVALIAÇÃO DO PROFESSOR, ENSINO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOGUEIRA, Daniel Ramos e CASA NOVA, Silvia Pereira de Castro e CARVALHO, Rodrigo César Oliveira. O bom professor na perspectiva da geração Y: uma análise com os discentes do curso de ciências contábeis. 2011, Anais.. São Paulo: EAC/FEA/USP, 2011. Disponível em: http://www.congressousp.fipecafi.org/artigos112011/555.pdf. Acesso em: 19 maio 2024.
    • APA

      Nogueira, D. R., Casa Nova, S. P. de C., & Carvalho, R. C. O. (2011). O bom professor na perspectiva da geração Y: uma análise com os discentes do curso de ciências contábeis. In Aproximação das contabilidades : societária e gerencial. São Paulo: EAC/FEA/USP. Recuperado de http://www.congressousp.fipecafi.org/artigos112011/555.pdf
    • NLM

      Nogueira DR, Casa Nova SP de C, Carvalho RCO. O bom professor na perspectiva da geração Y: uma análise com os discentes do curso de ciências contábeis [Internet]. Aproximação das contabilidades : societária e gerencial. 2011 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: http://www.congressousp.fipecafi.org/artigos112011/555.pdf
    • Vancouver

      Nogueira DR, Casa Nova SP de C, Carvalho RCO. O bom professor na perspectiva da geração Y: uma análise com os discentes do curso de ciências contábeis [Internet]. Aproximação das contabilidades : societária e gerencial. 2011 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: http://www.congressousp.fipecafi.org/artigos112011/555.pdf
  • Unidade: EESC

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENGENHARIA DE PRODUÇÃO (ENSINO), AVALIAÇÃO DO PROFESSOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPRESSOLA, Nilvânia Aparecida. Instrumento para avaliar as competências no trabalho de tutoria na modalidade EAD. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-11012011-101157/. Acesso em: 19 maio 2024.
    • APA

      Spressola, N. A. (2010). Instrumento para avaliar as competências no trabalho de tutoria na modalidade EAD (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-11012011-101157/
    • NLM

      Spressola NA. Instrumento para avaliar as competências no trabalho de tutoria na modalidade EAD [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-11012011-101157/
    • Vancouver

      Spressola NA. Instrumento para avaliar as competências no trabalho de tutoria na modalidade EAD [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-11012011-101157/
  • Source: Educação 2009: as mais importantes tendências na visão dos mais importantes educadores.. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, AVALIAÇÃO DO PROFESSOR, EDUCAÇÃO INFANTIL (AVALIAÇÃO), ENSINO FUNDAMENTAL (AVALIAÇÃO), ENSINO MÉDIO (AVALIAÇÃO), UNIVERSIDADE (AVALIAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NICOLAU, Marieta Lúcia Machado. Avaliação escolar. Educação 2009: as mais importantes tendências na visão dos mais importantes educadores. Tradução . Curitiba, PR: Multiverso, 2009. . . Acesso em: 19 maio 2024.
    • APA

      Nicolau, M. L. M. (2009). Avaliação escolar. In Educação 2009: as mais importantes tendências na visão dos mais importantes educadores.. Curitiba, PR: Multiverso.
    • NLM

      Nicolau MLM. Avaliação escolar. In: Educação 2009: as mais importantes tendências na visão dos mais importantes educadores. Curitiba, PR: Multiverso; 2009. [citado 2024 maio 19 ]
    • Vancouver

      Nicolau MLM. Avaliação escolar. In: Educação 2009: as mais importantes tendências na visão dos mais importantes educadores. Curitiba, PR: Multiverso; 2009. [citado 2024 maio 19 ]
  • Source: Folha de S. Paulo. Opinião. Unidade: FFLCH

    Subjects: ESCOLA PÚBLICA, AVALIAÇÃO DO PROFESSOR, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALBACHEVSKY, Elizabeth. Precários: a cura pelo concurso. Tradução . Folha de S. Paulo. Opinião, São Paulo, 2009. , v. 19 fe 2009. p. 3Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_30_1731954_Precarios.pdf. Acesso em: 19 maio 2024.
    • APA

      Balbachevsky, E. (2009). Precários: a cura pelo concurso. Folha de S. Paulo. Opinião. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_30_1731954_Precarios.pdf
    • NLM

      Balbachevsky E. Precários: a cura pelo concurso [Internet]. Folha de S. Paulo. Opinião. 2009 ;19 fe 2009. p. 3[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_30_1731954_Precarios.pdf
    • Vancouver

      Balbachevsky E. Precários: a cura pelo concurso [Internet]. Folha de S. Paulo. Opinião. 2009 ;19 fe 2009. p. 3[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_30_1731954_Precarios.pdf
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DO PROFESSOR, ENSINO PÚBLICO, AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO, DESEMPENHO DO PROFESSOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALAVARSE, Ocimar Munhoz. Rede de ensino começa a avaliar professores. [Depoimento a Simone Iwasso]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 19 maio 2024. , 2009
    • APA

      Alavarse, O. M. (2009). Rede de ensino começa a avaliar professores. [Depoimento a Simone Iwasso]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Alavarse OM. Rede de ensino começa a avaliar professores. [Depoimento a Simone Iwasso]. O Estado de São Paulo. 2009 ;14 set. 2009. A-18.[citado 2024 maio 19 ]
    • Vancouver

      Alavarse OM. Rede de ensino começa a avaliar professores. [Depoimento a Simone Iwasso]. O Estado de São Paulo. 2009 ;14 set. 2009. A-18.[citado 2024 maio 19 ]
  • Source: Gestão de ensino superior: temas contemporâneos. Unidade: FEA

    Subjects: AVALIAÇÃO DO PROFESSOR, AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Gilberto de Andrade. Avaliação do desempenho docente. Gestão de ensino superior: temas contemporâneos. Tradução . Blumenau: Edifurb, 2008. . . Acesso em: 19 maio 2024.
    • APA

      Martins, G. de A. (2008). Avaliação do desempenho docente. In Gestão de ensino superior: temas contemporâneos. Blumenau: Edifurb.
    • NLM

      Martins G de A. Avaliação do desempenho docente. In: Gestão de ensino superior: temas contemporâneos. Blumenau: Edifurb; 2008. [citado 2024 maio 19 ]
    • Vancouver

      Martins G de A. Avaliação do desempenho docente. In: Gestão de ensino superior: temas contemporâneos. Blumenau: Edifurb; 2008. [citado 2024 maio 19 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024